4ª Feira da Agricultura Familiar acontecerá em Xavantina

Quase tudo pronto para a 4ª Feira Regional da Agricultura Familiar, que acontecerá no dia 27 de agosto, sábado próximo, na Praça Anita Garibaldi, em Xavantina.

A feira ocorre durante o dia todo, com duração das 8h às 17h.

Durante todo o dia vai ter o processo de comercialização, espaço de artes e apresentações culturais.

Além de ser um espaço de comércio, a feira também é um momento de diálogo entre produtores e consumidores, potencializando ainda mais a produção e apresentando novas e possíveis alternativas.

Na oportunidade será apresentado aos visitantes a variedade de produtos da agricultura familiar de nossa região (Seara, Itá, Paial, Arvoredo e Xavantina). A feira é organizada pelo Sintraf de Seara e faz parte do projeto Terra Solidária, articulando territórios, e tem como patrocinadores (CrediSeara – Cresol) e como apoiadores (Prefeitura de Xavantina – Epagri – Belos F7 e Clique Comunicação).

Toda a população está convidada para se fazer presente e conhecer a diversidade, além de prestigiar o evento e ver o que a Agricultura Familiar pode oferecer.

Venha participar conosco a valorizar a agricultura da nossa terra.

Em anexo folder da programação:

Folder da programação da 4ª Feira Regional da Agricultura Familiar