IV Campeonato Aberto de Quatrilho de Xavantina

No último sábado, dia 05 de março, aconteceu em Xavantina o IV Campeonato Aberto de Quatrilho. Esse evento faz parte do Campeonato Sul Brasileiro de Quatrilho e foi organizado pelos Amigos do Quatrilho de Xavantina com apoio da Prefeitura de Xavantina, em Linha das Palmeiras, no Centro Comunitário.

Dentre os participantes estava Vanderlei Canci – prefeito de Irani (SC), Erildo Junior Badanese – vice-prefeito de Abelardo Luz (SC), Vladimir Luiz Farina – prefeito de Barão do Cotegipe (RS) e Gilberto Ari Tomasi – Coordenador Regional de Infraestrutura Oeste.

Os vencedores dos Campeonatos vão se classificando a partir das disputas para o Ranking Brasileiro de Quatrilho, onde no final do ano os melhores recebem uma premiação de grande valor. A disputa do último sábado contou com 99 inscrições e os primeiros colocados foram:

1º – Eder José Pellegrini (Abelardo Luz – SC)

2º – Vanderlei Canci (Irani – SC)

3º – Marcos Antonio Lorenzon (Barão de Cotegipe – RS)

4º – Leandro Junior da Silva Felippi (Campos Novos – SC)

5º – Almir Henrique Zabot (Joaçaba – SC)