Secretário de Desenvolvimento visita Xavantina

O Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina, Luciano Buligon, esteve na manhã do último sábado, dia 05 de março, visitando Xavantina.

O encontro aconteceu no centro administrativo e contou com a presença de algumas lideranças municipais, dentre eles o prefeito Sr. Ari Parisotto e seus secretários, o presidente da CDL, o Sr. Kleberson Salvi, o presidente da ACIX Sr. Elcio Nardino, alguns empresários e servidores municipais, bem como o Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina Sr. Jairo Sartoretto.

Na oportunidade houve uma rodada de conversas sobre a atual conjuntura estadual e municipal e o Secretário Buligon aproveitou o momento para fazer o repasse simbólico no valor de R$ 300.000,00.

Em sua fala o Secretário Buligon falou da sua satisfação de estar visitando o município, bem como se propôs a representar o município junto ao governo do estado.