Município promove leilão público

A Administração Municipal de Xavantina realizou na última segunda-feira, dia 30, mais um leilão de bens móveis. Dos oito lotes disponíveis no dia da sessão, seis foram arrematados.

O valor total a ser recebido pelo executivo é R$ 64.991,33, referentes a um caminhão, um micro-ônibus, um veículo gol, um tanque para coleta de leite, uma saveiro e o último lote que contemplava itens inservíveis, como cadeiras, mesas e outros.O trator agrícola de pneus que também foi anunciado para o leilão, foi retirado do processo e continua em atividade.

Também estavam disponíveis outro caminhão e mais um veículo Gol que não receberam lances. Estes bens passarão por nova avaliação e um novo leilão deverá ser realizado.

Em maio deste ano, a Administração Municipal também promoveu um leilão de máquinas, veículos e implementos que gerou um retorno de R$ 265.516,66 ao município.