Mais conquistas para Xavantina

A Administração Municipal busca cada vez mais melhorar os atendimentos aos Xavantinenses.

Em ato solene na última sexta-feira, dia 23, o Município de Xavantina recebeu três novos tratores através de emendas parlamentares dos Deputados Federais, Esperidião Amin (PP), Jorginho Mello (PR) e Valdir Colatto (PMDB).

Esteve presente para entrega o Deputado Estadual, Altair Silva (PP), para entrega do trator New Holland resultante da emenda do Deputado Esperidião Amin. O Sr. Ari Parisotto, representou o Deputado Jorginho Mello, entregando um trator Massey Ferguson de 95 Cvs. Também se fez presente o  Deputado Federal, Valdir Colatto, que fez a entrega de um  trator Massey Ferguson de 75 Cvs.

Ainda, A Administração fez a aquisição de três novos veículos com recursos próprios. Foram adquiridos dois Voyage 2017/2017, um para uso da Secretaria da Administração e Finanças e gabinete do prefeito e o outro para a Secretaria da Educação, Cultura e Esporte.  Foi adquirido ainda uma Saveiro 2017, para uso da Secretaria de Transporte, Obras e Urbanismo.

O poder público municipal agradece as emendas dos deputados que se sensibilizaram com as necessidades do município, por outro lado, vem investindo para propiciar um atendimento melhor e igualitário a todos os xavantinenses.