Na última segunda-feira (11), ocorreu o encerramento das atividades do grupo de mulheres “Geração de Renda”.

Na última segunda-feira (11), ocorreu o encerramento das atividades do grupo de mulheres “Geração de Renda”, de Linha Medianeira, Xavantina. Os encontros periódicos, realizados a cada 15 dias, contam com a participação de oito mulheres dedicadas à confecção de artesanatos, incluindo técnicas como bordados em chinelos e elaboração de colchas, entre outras modalidades.

A Prefeitura de Xavantina parabeniza todas as participantes, agradece o empenho da professora Simone Maldonado e da monitora social Juçara F. C. Lecardelli, e reafirma seu compromisso em apoiar iniciativas que promovam o crescimento e o bem-estar da comunidade local.