Programação definida para o Dia das Crianças

Inicia na próxima semana a programação alusiva ao Dia das Crianças em Xavantina. Serão disponibilizados aos alunos brinquedos infláveis e outros atrativos. Atividades especiais também serão realizadas nas escolas.

Na quinta-feira, dia 1º, a diversão será voltada às crianças da sede e vai ser realizada no Ginásio Municipal de Esportes. Na sexta-feira, dia 02, a programação vai acontecer no Ginásio da escola em Linha das Palmeiras para os alunos do distrito. Serão 09 brinquedos disponíveis, mais máquina de pipoca e de algodão doce. Também será oferecido lanche com cachorro quente e suco.

Nas semanas seguintes também haverá um roteiro diferenciado nas escolas da Rede Municipal para lembrar a data. Na sede haverá dia de cinema na sala com pipoca, dia do sorvete e dia esportivo. Em Linha das Palmeiras vai ser realizado o dia do cinema com pipoca, gincana com atividades variadas e dia de piquenique.