Rodadas decisivas nas competições municipais

Semifinal da bocha inicia nesta noite

Estão confirmadas para esta sexta-feira (25), as partidas semifinais do Campeonato Municipal de Bocha. As duas partidas vão acontecer na comunidade de Linha Guararapes, com início às 19h30.

O primeiro confronto será entre Guararapes “C” x Restaurante Pradella e logo na sequencia se enfrentam Guararapes “B” x Rio Claro “A”. Na próxima semana serão realizados os jogos de volta.

Rodada eliminatória pelo Campeonato de Futebol Sete

A primeira rodada da fase eliminatória do Municipal de Futebol Sete, transferida em função da previsão de tempo no último fim de semana, está marcada para este sábado, dia 26.

Em Linha Pinhal Preto, às 14h com mando de campo do Sport Reduto jogam Sport Reduto x Garagem/Vimaq/Noma/Padaria Daneli/Caon Móveis/Rest. Pradella/Super. Rizzi e na sequencia se enfrentam Agro Frana/São Miguel x Plano Alto/Divisa das Águas “B”. Os vencedores destes confrontos enfrentam os primeiros colocados de cada chave na fase semifinal.