Rodada cancelada

As partidas que seriam realizadas neste sábado pelo Campeonato Municipal de Futebol Sete foram canceladas em função das chuvas intensas.

Ficam para os próximos fins de semana as partidas que vão definir os finalistas da competição. Em Linha Pinhal Preto vão se enfrentar pela semifinal da segunda divisão ZancanaroBebidas/LotéricaMauana/RioClaro”B” x Garagem/Vimaq/Noma/PadariaDaneli/CaonMóveis/Rest. Pradella/Sup.Rizzi e BotafogoPinhalPreto/Guararapes”A” x AgroLussi/SãoMiguel”A“, em partida da primeira divisão. Em Linha Plano Alto, vão ser realizados os jogos Palmeiras”B” x AgroFrana/ SãoMiguel”B” pela segunda divisão e PlanoAlto/ DivisadasÁguas”A” x EsporteClube4Irmãos pela primeira divisão. As datas dos confrontos serão informadas no decorrer da próxima semana. 

 

Decisão na bocha

 

Pelo Campeonato Municipal de Bocha a definição inicia nesta semana. Na sexta-feira, dia 09, em Linha Guararapes se enfrentam Guararapes “B” x Guararapes “C” no jogo de ida da final.

Na próxima semana acontece a partida de ida e a decisão do terceiro lugar em jogo único entre Restaurante Pradella x Rio Claro “A”.