Informações Conselho Municipal de Esportes

Futebol Sete: Semifinais marcadas para os próximos fins de semana

O Campeonato Municipal de Futebol Sete de Xavantina terá dois confrontos neste fim de semana. No sábado, dia 17, a comunidade de Linha Pinhal Preto vai sediar duas partidas semifinais. Pela segunda divisão jogam, a partir das 14h, Zancanaro Bebidas/ Lotérica Mauana/ Rio Claro “B” x Garagem/ Vimaq/ Noma/ Padaria Daneli/ Caon Móveis/ Rest. Pradella/ Sup. Rizzi e na sequencia, se enfrentam pela primeira divisão Botafogo Pinhal Preto/ Guararapes “A” x AgroLussi/ São Miguel “A”.

Os outros finalistas serão conhecidos no próximo fim de semana. Em Linha Plano Alto vão ser realizados os jogos Palmeiras “B” x Agro Frana/ São Miguel “B” pela segunda divisão e Plano Alto/ Divisa das Águas “A” x Esporte Clube 4 Irmãos pela primeira divisão.

Campeão da bocha será conhecido neste sábado

O Campeonato Municipal de Bocha edição 2015 chega ao seu final. Das 13 equipes participantes, Guararapes se destacou na competição e está representada por duas equipes na disputa pelo título.

Na última semana, na partida de ida da final, o resultado foi Guararapes “B” 6×12 Guararapes “C”. Nesta sexta-feira, dia 16, a comunidade vai sediar o jogo de volta da decisão e também a decisão do terceiro lugar em jogo único entre Restaurante Pradella x Rio Claro “A”. A programação inicia às 18h30.