Municipal de Futebol de Campo em andamento

Pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Xavantina, quatro jogos marcaram a segunda rodada da competição. As partidas foram realizadas no sábado, dia 06.

Em Linha Rio Claro jogaram pela segunda divisão Rio Claro “B” 1×3 Botafogo Pinhal Preto/Guararapes “B” e pela primeira divisão Rio Claro/São Miguel “A” 0x2 Botafogo Pinhal Preto/Guararapes “A”. Em Linha das Palmeiras se enfrentaram Palmeiras “B” 2×5 São Miguel “B” pela segunda divisão e Palmeiras “A” 3×2 Plano Alto/Divisa das Águas “A” pela primeira divisão.

No sábado, dia 13, outras comunidades vão receber as partidas da competição. Em Linha São Miguel, a partir das 14h15 se enfrentam pela segunda divisão Juventude de Santa Terezinha/República Bracatinga/Sidi-Eme “B” x Divisa das Águas “B” e São Miguel “B” x Plano Alto “B”. Em Linha Pinhal Preto, também pela segunda divisão acontece a partida entre Botafogo Pinhal Preto/Guararapes “B” x Sport Reduto e na sequencia, pela primeira divisão jogam Botafogo Pinhal Preto/Guararapes”A” x Palmeiras “A”.