Rodeio Show César Paraná é sucesso em Xavantina

“Foi fantástico! Com chuva e até na segunda-feira, foi uma festa memorável!”. Esta é a descrição do locutor César Paraná sobre o Rodeio Show realizado em Xavantina. Durante três noites, o evento contou com a presença de cerca de cinco mil pessoas. Além de diversas autoridades a rainha country Talila Fasolo e as princesas Priscila Paludo e Liliane Bergamin também estiveram presentes em toda a programação.

O show de luzes e fogos, momentos de fé e a interação com o público agradaram o público presente. Além disso, peões de diversos estados mostraram suas habilidades na montaria dos touros.

Na segunda-feira, dia 28, o dia que mais reuniu público, não houve cobrança de ingresso. Este foi mais um incentivo da Administração para que a comunidade pudesse conferir uma atração renomada, no próprio município e sem custo.

Para Edelvan Carbonera, que prestigiou dois dias da programação, “foi muito bom e chamou atenção de todos, desde os efeitos pirotécnicos, até a qualidade do rodeio. Com certeza é um evento que eu iria novamente”.

O local também ajudou no sucesso do rodeio. Fica o agradecimento a comunidade de Linha Alto Irani, através do coordenador do conselho Adines Talaska e dos representantes do esporte Neri Balén e Augustinho Bieluczk pela parceria e também a família Lorenzet que ajudou no recebimento e transporte dos animais.

O Rodeio Show encerrou as festividades da programação Xavantina 52 anos que iniciou em fevereiro, mês de aniversário do município.