Convocação do CRAS – Pessoas devem comparecer

O Conselho Municipal de Assistência Social-CMAS, a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social e o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, estão CONVOCANDO todos os membros da Comissão Municipal de Elaboração do Plano Plurianual de Assistência Social 2018-2021, membros do CMAS, trabalhadores do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) e usuários da Política de Assistência Social para participarem de uma importante reunião nas dependências do CRAS no dia 30 de Agosto de 2017.

Com a seguinte programação:

08h00min: Oficina com apresentação da Proposta Estruturante do Plano Municipal de Assistência Social e sensibilização dos participantes. (para os Membros da Comissão de Elaboração do PMAS);

09h00min: Grupo Focal 1 (para os usuários da Assistência Social);

10h00min: Grupo Focal 2 (para os membros do CMAS);

13h30min: Grupo Focal 3 (para os trabalhadores do SUAS).

A programação será conduzida pela assistente social, Roselaine Klaus Camatti, Pós Graduada em Atendimento Integral a Família, Mestre em Políticas Sociais e Dinâmicas Regionais.