Curso de didática da Cultura Italiana

A Administração Municipal de Xavantina através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realizou entre os dias 30 de julho à 03 de agosto, na Casa da Cultura, um curso de didática da Cultura Italiana. O curso foi ministrado pela professora Giorgia Miazzo, e contou com uma excelente participação. O objetivo do curso além de disciminar a língua italiana, foi promover a confraternização e a preservação dos aspectos históricos e culturais do município.

Saiba mais:

Giorgia Miazzo nasceu em Pádua, na Itália. É jornalista, escritora, professora, interprete e tradutora. Possui graduação em Mediação Linguística e Tradução Técnica e Científica em Inglês, Espanhol, Português e Italiano. Possui mestrado em estudos da linguagem e já realizou curso em diversos países.