Recuperação das Estradas no interior

           A Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo, segue com as atividades no interior do município, a todo o vapor. O Secretário Luciano Altenhofen, destaca que “devido à grande quantidade de chuvas, muitos danos ocorreram nas estradas gerais, desta forma a prioridade agora, é a recuperação destes locais.” São duas equipes que estão realizando serviços de reabertura, cascalhamento, patrolamento, tapa buracos e recuperação de bueiros e pontes.
         Uma equipe de funcionários está trabalhando nas comunidades de Linha Reduto, Pinhal Preto, e outra na comunidade de São Miguel, seguindo de Linha Bom Princípio à Xavantina. Nessas áreas estão sendo feitos serviços de tapa buracos e recuperação bueiros e pontes.
          A outra equipe, está no trecho de Palmeiras a Guararapes, segue a reabertura da estrada geral, e, em alguns locais, está sendo realizada a canalização de água, para a obra de Implantação do Sistema de Abastecimento de Água de Linha Girotto.
         A obra do Sistema de Abastecimento de Água de Linha Girotto, é proveniente de Convênio com Estado e a Prefeitura em contrapartida, realizará serviços, como a abertura de 16km de valas para a tubulação.

 

ASCOM