Sucesso total no 18º Encontrão de Mulheres

         A Secretaria de Saúde e Assistência Social de Xavantina promoveu na tarde do dia 05 de março, o 18º Encontrão de Mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A programação iniciou às 13h com recepção dos grupos, às 13h30min foi realizada a abertura do evento com a presença das autoridades do município, em seguida houve uma Palestra sobre a Hepatite. Após a palestra, a Banda Quinta Dimensão divertiu as participantes. No final da tarde, foi servido um coquetel e entregues presentes às participantes.
         De acordo com a Assistente Social do município, Gicelle Parisotto, “o evento foi um grande sucesso, com a presença de aproximadamente 500 mulheres de todo o nosso município. As mulheres foram presenteadas com um kit de manicure, com alicate e espátula de cutículas. Também foram sorteados 10 vasos de flores para as participantes”.
       A cada ano, a Secretaria busca melhorar a programação do encontro das mulheres trazendo temas importantes relacionados à saúde feminina. Neste ano, o tema apresentado foi Hepatite. A palestra foi ministrada pela Enfermeira do município, Ciliane Ferrazzo.

 

ASCOM