Municipal retorna no dia 26

A rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Xavantina que aconteceria no último sábado foi transferida em função das fortes chuvas do fim de semana. A competição será retomada na próxima semana, no sábado dia 26, seguindo a sequencia da tabela do Municipal.

Os próximos confrontos, portanto, acontecem em Linha das Palmeiras. A partir das 14h vão se enfrentar Agropecuária Caron/Posto Nardino/Rio Claro "D" x São Miguel "B", Agro Lussi/Rio Claro "B" x Pinhal Preto/Guararapes "A" e Formaq/Palmeiras "A" x São Miguel "A". Em Linha Santa Terezinha também acontecem os confrontos entre VMC Mecânica/Palmeiras "D" x Linha Rondon, Vimaq/Restaurante Pradella x República Bracatinga/Sidi – Eme e Gasu Transportes/Palmeiras "B" x Juventude de Santa Terezinha.