Definidas as equipes para as Finais do Campeonato Municipal de Futebol Sete, Edição 2011

       Os jogos da semi-final ocorreram no dia 30, nos Campos do Rio Branco e de Pinhal Preto. Os resultados foram os seguintes: pela Segunda Divisão no Campo do Rio Branco, se enfrentaram as equipes de Quatro Irmãos e Internacional de Plano Alto, sendo que Quatro Irmãos levou a melhor, vencendo a partida por 6X2. Em Pinhal Preto pela também pela Segunda Divisão, o confronto foi entre as equipes de Rio Claro "A"/Emp. Dal Bello/Comercial Santinon e República Bracatinga, sendo que República Bracatinga venceu por 7X3.
       Na Primeira Divisão, no Campo do Rio Branco se enfrentaram Rio Branco "A"/Poletto Planejamento Ambiental e Amigos da Bola/Passo das Antas "A", sendo que Amigos da Bola/Passo das Antas "A" venceu por 5X0. Em Pinhal Preto o confronto foi entre Pinhal Preto / Guararapes "A" e Formaq/Gasu Transp/Padaria Palmeiras, sendo que Pinhal Preto / Guararapes "A" venceu por 3X1.
      Portanto a disputa de 1º e 2º lugar na Segunda Divisão será entre Quatro Irmãos e República Bracatinga. Pela Primeira Divisão disputam à final, Amigos da Bola/Passo das Antas "A" e Pinhal Preto / Guararapes "A". Os jogos acontecem no próximo Sábado (14), no Campo do Rio Branco e iniciam às 14hs.

ASCOM