Administração adquire um veículo e um caminhão novos, com recursos próprios

A Administração Municipal de Xavantina, através da Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo, adquiriu um Caminhão Novo, ano 2011, modelo 2012, no valor de R$ 240.000,00. O valor orçado previamente para a aquisição e montagem da caçamba é de R$36.600,00, porém ainda não foi realizado o processo licitatório. O Caminhão foi adquirido com recursos próprios e vai facilitar as atividades daquela Secretaria.
     Também foi adquirido um veículo tipo Picape, ano e modelo 2012, através da Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio. O valor do veículo é R$ 34.400,00, sendo que também foi adquirido com recursos próprios do município.
     O executivo destaca que era de extrema necessidade a aquisição do Caminhão bem como do Veículo Picape, para agilizar o desempenho das atividades da administração municipal xavantinense.