Resultados e próximos jogos do Campeonato Municipal de Futebol Sete

Na 9ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete – Taça VIMAQ Máquinas Agrícolas, realizada no campo da comunidade da Linha Rio Claro se enfrentaram, Sport Reduto 0x6 Guararapes/Pinhal Preto, Botafogo de Pinhal Preto 1×1 São Miguel/Com. e Agrop. Caron, Palmeiras “B” 3×3 Plano Alto/Divisa das Águas pela chave D. No campo 02 se enfrentaram Agrolussi/Rest. Pradella/São Miguel 4×5 Rio Claro/Herbitec Agronegócios, Rio Claro/Com. Santinon/Mec. Sassá 1×5 Rep. Bracatinga/STE Contabilidade e Siga Seguros 3×1 Juventude de Santa Terezinha pela chave E.

Neste sábado, dia 24, a partir das 13h30, será realizada a 10ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete – Taça VIMAQ Máquinas Agrícolas. Em Linha São Miguel se enfrentam, Palmeiras “B” X Botafogo de Pinhal Preto, Plano Alto/Divisa das Águas X Guararapes/Pinhal Preto, Sport Reduto X São Miguel/Com. e Agrop. Caron pela chave D. Pela chave E se enfrentam, Rio Claro/Com. Santinon/Mec. Sassá X Siga Seguros, Rep. Bracatinga/STE Contabilidade X Agrolussi/Rest. Pradella/São Miguel, Rio Claro/Herbitec Agronegócios X Juventude de Santa Terezinha.