OLESC encerrada com sucesso

Foi finalizada hoje, dia 18, a 13ª edição dos Jogos da Juventude Catarinense, a OLESC 2013, etapa microrregional de atletas de 14 a 16 anos. O evento aconteceu em Xavantina e envolveu 19 municípios que compõe as Secretarias de Desenvolvimento Regional de Seara, Concórdia e Xanxerê. O evento foi promovido pela SDR Seara, Administração Municipal de Xavantina, Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, CME Xavantina, Comissão Central Organizadora (CCO) e FESPORTE.

Nas modalidades futsal masculino e feminino e voleibol feminino foram definidos os três melhores classificados para a etapa regional da OLESC que acontece em Chapecó de 15 a 21 de julho.

No voleibol se classificaram Concórdia, Xanxerê e Seara. No futsal feminino, em primeiro lugar se classificou o município de Concórdia, em segundo Seara e em terceiro as atletas de Piratuba. E no futsal masculino, os três primeiros colocados foram Seara, Concórdia e Ponte Serrada, respectivamente.

Xavantina terminou a competição na quinta posição na categoria feminino e como nono colocado no masculino.