Parceria firmada com o Odonto Sesc

Já está firmada parceria da Administração Municipal de Xavantina, através da Secretaria da Saúde, com o Odonto Sesc. Após a assinatura do convênio ficou definido o período de 28 de julho até 30 de setembro em que são prestados atendimentos especializados na área da odontologia no município.

É um projeto interessante, já adotado em outros municípios e a expectativa é de boa participação em Xavantina. O Odonto Sesc virá ao município com uma carreta que abriga toda a estrutura para os atendimentos.  Poderão ser atendidos 64 pacientes por dia com a realização dos mais diversos serviços de odontologia. O Governo Municipal é responsável por ceder o espaço para a carreta, dois profissionais que já atuam no município e mais um que será contratado. A atividade também contará com mais um responsável da própria empresa.