Recapeamento asfáltico em Xavantina: investimento para melhor mobilidade urbana

Obras nas ruas Prefeito Octávio Urbano Simon, Praça Rio Branco e Prefeito Rebelatto serão iniciadas em breve.

O projeto de infraestrutura será realizado através do Contrato de Repasse n. 931.524/2022/MDR/CAIXA, com recursos provenientes do Ministério do Desenvolvimento Regional, agora denominado Ministério das Cidades.

O valor total do investimento é de R$ 703.171,50, composto por um repasse de R$ 481.104,00 e uma contrapartida municipal de R$ 222.067,50. As obras incluirão não apenas o recapeamento das vias, mas também a execução da sinalização viária, com a pintura e a instalação de novas placas de sinalização.

Além disso, serão realizadas mudanças nas travessias elevadas e nas lombadas, visando aumentar a segurança e a fluidez do tráfego.