Administração adquire mais um veículo novo

A Prefeitura de Xavantina adquiriu mais um carro para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, um chevrolet Spin Premier 1.8 AT – 2023.

O novo carro, é mais uma conquista da Administração em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde e por indicação do Deputado Estadual Marcos Vieira que através de emenda parlamentar repassou 120 mil reais. A aquisição teve uma contrapartida da administração de 9 mil reais de Recursos próprios.

Passados os tramites legais o veículo estará à disposição da Secretaria de Saúde, que posteriormente utilizará no transporte de pessoas que necessitam de tratamento fora do município, TFD, e objetiva proporcionar mais conforto aos pacientes e agilidade no serviço, bem como viabilizar outros tipos de trabalhos realizados pelo setor.