Noite cultural encerra atividades do ano em Xavantina

Com apresentações de dança e música, através do coral e da Banda Municipal, a Casa da Cultura de Xavantina encerrou as atividades do ano na sexta-feira, dia 12. A programação foi realizada no Ginásio Municipal e contou com a presença de cerca de 800 pessoas.

O tempo não permitiu que o evento acontecesse na praça, por isso, o acender oficial das luzes natalinas não aconteceu conforme o previsto. Mesmo assim, todas as pessoas puderam contemplar a decoração que deu um toque especial ao município. A Banda Municipal que foi o destaque de 2014 na cultura local e fechou as apresentações embalando a chegada do Papai Noel, que atendeu toda a criançada presente.

Foi um ano positivo no setor, com diversas oficinas e apresentações regionais, sempre com ótima participação do público.

Depois das apresentações, o público presente ainda pode curtir o som do grupo Tchê Sertanejo.