Leilão será na terça-feira, 05

Na próxima terça-feira, dia 05, será realizado leilão de veículos, máquinas e equipamentos da Administração Municipal de Xavantina. A licitação vai acontecer na Casa da Cultura com abertura às 9h.

O leilão será do tipo maior lance ou oferta e visa a alienação dos bens que são considerados inservíveis para o uso no serviço público.

Estarão disponíveis no leilão veículos automotivos como uma camioneta Freemont, um Fiesta, um Palio e também uma ducato com 16 lugares. Além disso três tratores, uma motoniveladora, duas retroescavadeiras, um caminhão, um ensiladeira, uma colheitadeira e dois tanques poderão ser arrematados tanto por pessoas físicas, quanto jurídicas.

Os bens estarão a disposição para exame dos interessados um dia útil antes do leilão na Garagem da Prefeitura Municipal das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. No dia do leilão os bens também poderão ser visitados, das 07h45 às 08h30 horas.

Todas as informações estão no site da Administração Municipal, no item Licitações.