CMDR e executivo buscam melhorias para os atendimentos do município

Uma importante reunião foi realizada nesta semana entre integrantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR) e representantes do Poder Executivo de Xavantina. Este foi o primeiro encontro do CMDR local após a eleição que definiu Claudio Guerini como presidente. A programação aconteceu na quinta-feira.

O Secretário da Agricultura apresentou um resumo de todas as atividades desenvolvidas no setor. Também foi eleita a Câmara Técnica do CMDR que tem como finalidade acompanhar e avaliar com mais frequência situações relativas as ações desenvolvidas pelo Conselho.

O vice prefeito do município aproveitou o momento para apresentar uma proposta de regulamentação dos serviços prestados pela Administração Municipal para discussão. “A ideia é organizar os atendimentos de forma que auxilie tanto os servidores quanto os produtores e colocar em prática os direitos de cada um que esteja em dia com seus deveres”, destacou. Diversas proposições foram debatidas e agora serão feitos os encaminhamentos necessários para que entrem em prática.