Alunos retornam às atividades escolares e culturais

Esta semana foi agitada na Secretaria da Educação, Cultura e Esportes de Xavantina. Após o recesso, as oficinas culturais, escolinha de futsal e as aulas na Rede Municipal de Ensino foram retomadas na segunda-feira, dia 03.

54 funcionários voltaram as atividades para trabalhar com 112 alunos na Educação Infantil, 220 estudantes no Ensino Fundamental e mais 49 crianças na Educação Especial e Apoio Pedagógico. Além disso, 160 alunos participam da oficina de dança, 60 na música e 15 pessoas compõe o Coral Municipal. Nos treinos de futsal do Conselho Municipal de Esportes são cerca de 160 participantes.

Festival adiado

As turmas da oficina de dança do município continuam se preparando para o Festival de dança “Dança Catarina”, promovido pela SDR de Seara. A programação que estava marcada para a próxima segunda-feira, dia 10, foi transferida para o mês de setembro.