Congresso da VIII Olimpíada Municipal marcado

Para integrar a programação do aniversário de 52 anos, Xavantina já se prepara para a VIII Olimpíada Municipal, edição 2016. No dia 03 de fevereiro, acontece o Congresso Técnico desta, que é a maior programação esportiva do município. A reunião vai ser realizada às 20h30, na Casa da Cultura.

Neste dia será feito o sorteio das chaves, por isso, as equipes já precisam estar definidas. Os convites com a descrição das modalidades já foi entregue para as comunidades.

Municipal de Cinquilho

A partir das 19h30, antes do congresso técnico da Olimpíada Municipal, acontece a reunião para definições do Campeonato Municipal de 48 – Cinquilho. Neste dia será definido o calendário de jogos e também será feito o sorteio das chaves.