Competições serão lançadas na próxima semana

A próxima quarta-feira, dia 03, vai ser movimentada no planejamento das competições esportivas de 2016 em Xavantina. A partir das 19h30, na Casa da Cultura será realizado o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de 48 – Cinquilho. Na sequencia, com início previsto para às 20h30, acontece o arbitral da VIII edição da Olimpíada Municipal.

Neste dia será definida a programação das disputas, equipes participantes, chaveamentos e serão repassadas informações sobre os regulamentos.

Para a Olimpíada Municipal as modalidades a serem disputadas caso haja o número mínimo de participantes são: futsal feminino adulto; pênalti feminino adulto; futsal de base masculino e feminino; pênalti de base masculino e feminino; futebol sete e pênalti masculino; bocha rolada; cinquilho; atletismo masculino e feminino; mini maratona masculino e feminino, sinuca livre; truco livre; canastra masculino e feminino; menos copa individual livre; três sete duplas livre; escova duplas livre; escovão duplas livre; dominó masculino e feminino e; bisca masculino e feminino.