Definidas atrações musicais da programação Xavantina 52 anos

Para marcar o encerramento da VIII Olimpíada Municipal, que faz parte da programação Xavantina 52 anos, foram confirmadas nesta semana diversas atrações musicais. As apresentações vão ser realizadas na Praça Anita Garibaldi, sem cobrança de ingresso.

No sábado, dia 12 de março, a partir das 22h haverá show com a banda Sabor do Som, Fernanda Thalia e ainda DJ André Zanella. E no domingo (13), depois do anúncio dos vencedores da Olimpíada, por volta das 20h, será realizado show com a dupla Junior e Patrick e para encerrar o DJ André Zanella volta ao palco. As atrações são promovidas pela Administração Municipal em parceria com Rossetto Produções e Eventos e com apoio da Ric Record. Toda estrutura será montada para receber o público e as atrações, mas não será permitida a entrada com bebidas.