Xavantina vai receber novas pontes

Obras importantes para Xavantina estão perto de serem realizadas. Foi confirmado nesta semana o recebimento de pontes para o município, uma para Linha Reduto e outra para a comunidade de Quatro Irmãos, através da Defesa Civil de Santa Catarina.

O coordenador municipal da Defesa Civil, Fernando Borges, o coordenador regional Luciano Peri e a engenheira Taciane Caon realizaram visitas nesta semana nas comunidades que receberão os kits.  As pontes serão de concreto e de contrapartida o Governo Municipal fará as cabeceiras também de concreto. As comunidades de Passo das Antas e Alto Irani já estavam confirmadas para receber as construções.

É uma conquista para a Administração e a Defesa Civil de Xavantina que desde outubro de 2013 fizeram esta reivindicação após as fortes chuvas que afetaram o município. Até o fim do ano as obras devem ser concluídas.