Desfile de 7 de setembro é realizado

No ritmo da Banda Municipal de Xavantina, cerca de 1.500 pessoas participaram da programação alusiva ao Dia da Independência.  Escolas municipais e estaduais e entidades locais retrataram no desfile cívico momentos especiais vividos nos 50 anos   de emancipação do município.

A Banda Municipal foi reativada neste ano, com a coordenação do maestro Gustavo Guimarães e deu um toque especial ao evento. Foi apresentado através de momentos políticos, culturais, sociais e esportivos o desenvolvimento de Xavantina.

Houve um envolvimento muito grande de todos, por isso, conforme a avaliação dos organizadores, o evento mais uma vez superou as expectativas.

Depois do desfile mais de 400 pessoas participaram de um almoço promovido em parceria com o CTG Espora e Mango com cardápio a base de carne suína. O lucro desta programação ficará com a entidade.