Conheça as finalistas para o concurso da Miss e Princesas de Xavantina

A Administração Municipal de Xavantina através da Comissão Central Organizadora (CCO), vai realizar no dia 10 de novembro, o Lançamento da Programação de Aniversário do Município, juntamente com a escolha da Miss e Princesas de Xavantina.

Entre as atrações da noite de lançamento, a animação ficará a cargo da dupla João Gustavo e Leonardo.

O evento é realizado por meio de uma parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Xavantina (ACIX) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Na oportunidade também haverá premiação aos produtores rurais e empresários destaques do município.

A entrada será gratuita e a programação será realizada no Centro Comunitário de Xavantina, localizado na Rua Praça Rio Branco, a partir das 20hs.

Pré-seleção:

Nesta quarta-feira, dia 17 de outubro, foi realizado nas dependências da Câmara de Vereadores, a pré-seleção das candidatas para Miss e Princesas de Xavantina. Entre as candidatas inscritas, apenas oito vão desfilar no dia 10 de novembro.

Confira o nome das finalistas:

Alessandra Bussmann, Aline Carpi da Silveira, Bruna Harlana Babinski, Gesleine Pradella, Neocimara Loiri Pinzetta, Talia Wilke, Tayline Cristina Gabiatti e Thamyris de Bona.

A pré-seleção das candidatas foi realizada pela superintendente da Casa da Cultura de Seara, Elaine Benetti, pela assessora cultural, maquiadora e esteticista, Bruna Rodrigues, pela Design de Moda, Vanessa Ragagnin, pela Rainha da Efaics, Alessandra Gruen, e pela 2° princesa da Efaics, Patricia Freyer.