Administração de Xavantina recebe trator novo

A Administração Municipal de Xavantina adquiriu um novo trator agrícola cabinado, com 120 cavalos de potência. O novo trator da marca Landini, modelo LandForce, tração 4 x 4 e foi adquirido no valor total de 339.890,00 (Trezentos e trinta e nova mil, oitocentos e noventa reais).

Essa aquisição foi fruto recursos próprios mais uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Neudi Saretta. O equipamento vai reforçar a capacidade da atuação da Prefeitura no atendimento de importantes demandas do campo.

A entrega foi realizada em frente ao prédio municipal e de acordo com o prefeito Ari Parisotto, “com o novo equipamento, será possível atender aos produtores rurais em um espaço menor de tempo, propiciando um atendimento mais ágil e de qualidade”.