Mais de R$ 20 mil em materiais para as escolas municipais de Xavantina

Uma infinidade de brinquedos como jogos educativos, bolas, fantoches, peças de montar e outros, cerca de mil livros e também utensílios domésticos foram entregues. Os artigos devem servir para auxiliar no desenvolvimento das atividades e no aprendizado dos alunos do ensino infantil e fundamental. As Escolas Municipais Medianeira e Pinhal Preto, assim como os Centros de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho e Palmeirinha foram beneficiados.

Para a aluna Bruna Natalia Picolli, de 10 anos, “tudo é muito bonito e legal. Assim nós vamos aprender e nos divertir muito mais”. Ricardo André de Brito Spagnol também aprovou os materiais. “Eu achei muito bom. Nós vamos aprender matemática e muito mais com todos esses livros novos”.

Entre os artigos adquiridos, também estão cadeiras próprias para o transporte de duas crianças portadoras de necessidades especiais e materiais para o desenvolvimento das atividades desses alunos em sala de aula.