Campeonato Municipal: Primeiros campeões já foram conhecidos

Foram conhecidos no último sábado, dia 27, os primeiros campeões da temporada em Xavantina. Na categoria sub-18, a equipe Rio Claro/Comércio e Agropecuária Caron venceu o Palmeiras/Posto Pegorini por 2 x 1 e ficou com o título. Na categoria veteranos, após empate em 2 x 2 no tempo normal, o Palmeiras/Formaq sagrou-se campeão ao vencer o Rio Claro/Zancanaro Bebidas nos pênaltis por 2 x 1.

A defesa menos vazada na categoria sub-18 ficou com a equipe de Pinhal Preto/Guararapes e equipe disciplina o Palmeiras/Posto Pegorini. O atleta Luiz Carlos Zonta, do Rio Claro/Comércio e Agropecuária Caron, foi o artilheiro com sete gols.

Na categoria veteranos, a defesa menos vazada e a equipe disciplina foram para o Palmeiras/Formaq. A equipe campeã também teve o artilheiro Suelcir Balen que marcou seis gols.

Também foram realizadas partidas semifinais das demais categorias. No feminino, Guararapes 4  x  3 Ser Palmeiras, na segunda divisão, JJ Materiais de Construção 6 x 4  República Bracatinga e pela primeira divisão,  Rio Claro/ Emp. Dal Bello/ Com. Santinon/ Mecanica Chap. Sassá  2  x  0  Palmeiras.

Neste sábado, dia 03, no ginásio municipal de Xavantina, a partir das 18h30, acontecem as finais das categorias feminino, entre CME Xavantina x Guararapes, da segunda divisão, entre Rio Verde/Vimaq Máquinas Agrícolas x JJ Materiais de Construção e da primeira divisão, Xavantina x Rio Claro/ Emp. Dal Bello/ Com. Santinon/ Mecânica Chap. Sassá.

Cinquilho 48

No Municipal de Cinquilho a primeira rodada da fase final também acontece neste sábado, dia 03, em Linha Pinhal Preto. A decisão será no dia 10 do mesmo mês, em Linha Medianeira.

Estão na disputa as equipes Medianeira Transporte Falabretti, Pinhal Preto “A”, Santa Terezinha “A” e Restaurante Campagnolo “B”.