Início das aulas em Xavantina

Os mais de 700 alunos das redes municipal e estadual de Xavantina voltaram às aulas nesta segunda, dia 05. A expectativa é de que muitas atividades diferenciadas aconteçam durante o semestre.

Já estão sendo organizadas viagens de estudo e uma programação especial para o dia das crianças. Outra mudança que deve acontecer diz respeito ao quadro de professores, já que foram oferecidas nove vagas para docentes no Concurso Público. As contratações devem iniciar logo após a divulgação do resultado oficial.

Transporte escolar

Mais de 500 alunos da educação infantil, ensino fundamental e ensino médio utilizam o transporte escolar oferecido pelo município. Em função disso, foi realizada reunião na Escola Luiz Sanches Bezerra da Trindade em Xavantina com os pais dos estudantes que utilizam o transporte do município.

A reunião também deve acontecer no distrito de Linha das Palmeiras.