Cursos do Senac em Xavantina

A comunidade de Xavantina terá neste ano novas oportunidades de qualificação profissional, sem custo e no próprio município. Já estão abertas as inscrições para o programa Senac de Gratuidade. A iniciativa surgiu de uma parceria da Administração Municipal, Associação Comercial e Industrial (ACIX) e Senac, de Xanxerê.

Nesta primeira etapa do projeto serão oferecidos os cursos de Operador de Computador que terá início em março, com aula nas terças e quintas-feiras, totalizando 175 horas aula; Controle de Movimentações Financeiras com encontros às segundas e quartas-feiras a partir de abril, com duração de 42 horas; e ainda Promotor de Vendas, que inicia em maio, com aulas nas terças e quintas e um total de 168 horas. As aulas acontecem à noite e os alunos recebem material didático gratuito.

 

 

            As fichas de inscrições estão disponíveis na Secretaria da Educação de Xavantina e no Senac de Xanxerê. Também é necessário apresentar cópia do documento de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Mais informações na Secretaria.