Informações da agricultura

Alterada data para entrega de mudas

Terminou nesta semana o prazo para aquisição de mudas frutíferas e de plantas ornamentais na Secretaria da Agricultura e Epagri de Xavantina. Aproximadamente 245 mudas foram adquiridas e as mais procuradas foram parreiras, mudas de laranja e de bergamota.

A entrega das mudas que estava marcada para o dia 25 de julho, foi transferida em função do feriado municipal deste dia em Xavantina. Uma nova data será marcada provavelmente para a semana seguinte.

Entrega de nitrogênio

Está confirmada para a próxima quarta-feira, dia 23, mais uma entrega de nitrogênio em Xavantina. O abastecimento dos botijões poderá ser feito em frente a Secretaria da Agricultura, a partir das 13h30. A iniciativa faz parte do programa “Mais leite”, no qual o nitrogênio pode ser adquirido por um valor médio de R$ 1,50, com subsidio do Governo Municipal.