Pinhal Preto/Guararapes conquista Municipal

Mais uma competição encerrada com sucesso em Xavantina. No último sábado, dia 02, foram realizadas no campo do Rio Branco as finais do Municipal de Futebol Sete.

Pela primeira divisão Formaq/Palmeiras “A” e Pinhal Preto/Guararapes “A” empataram em 1×1 no tempo normal e Pinhal Preto/Guararapes “A” sagrou-se campeão ao vencer nos pênaltis por 3×2. Moisés dos Santos, do Formaq/Palmeiras foi artilheiro com sete gols marcados.  O Juventude de Santa Terezinha foi a equipe menos vazada e o Formaq/Palmeiras recebeu o troféu disciplina. O terceiro lugar ficou com a equipe Plano Alto/Divisa das Águas “A” e a quarta colocação foi para Agro Lussi/Rio Claro “B”.

Já pela segunda divisão o título também foi para o Pinhal Preto/Guararapes “B” que venceu o Zancanaro Bebidas/Comercial Santinon/Rio Claro “C” por 2×1. Gleisson Stopassola do Pinhal Preto/Guararapes “B” foi o artilheiro com 12 gols. A equipe campeã também recebeu o troféu disciplina e o Internacional de Plano Alto teve a defesa menos vazada da competição. Em terceiro lugar ficou Agropecuária Caron/Posto Nardino/Rio Claro “D” e em quarto lugar Internacional de Plano Alto.