1º Fórum de Turismo Regional acontece na Região da Amauc

Aconteceu no último dia 09, o 1º Fórum de Turismo Regional do Alto Uruguai Catarinense (pró constituição da IGR Alto Uruguai Catarinense). O evento aconteceu no SENAC e contou com diversos temas relevantes para o fortalecimento do turismo da região.

Na abertura das atividades, a Santur fez uma contextualização sobre o papel das IGR’s no desenvolvimento do Turismo Regional.

Na ocasião, representantes dos municípios que estavam presentes tiveram a oportunidade de fazerem apresentações sobre o trabalho de cada um para desenvolver o turismo, e, o que cada município tem a oferecer como ponto turístico.

Por fim, o presidente do Água do Oeste Catarinense, Valdecir Giotto, fez uma manifestação sobre as ações que estão sendo desencadeadas e as perspectivas com a criação da Instância de Governança Regional.