Prefeitura de Xavantina altera horários de atendimento em dias de jogos da seleção na Copa

A prefeitura de Xavantina definiu através do Decreto nº 831/2022, que fixa o funcionamento das repartições públicas do Poder Executivo Municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar.

Na quinta-feira, 24 de novembro, quando o Brasil estreia no Mundial às 16h00min, o expediente no turno matutino será normal, e no turno vespertino, será trabalhado até as 15h30min.

No dia 28, quando a Seleção entra em campo às 13h00min, as atividades se darão das 6h30min às 12h30min.

E no dia 2 de dezembro, último jogo da primeira fase, às 16h00min, o expediente no turno matutino será normal, e no turno vespertino, será trabalhado até as 15h30min.

O setor de Educação seguirá as recomendações do Estado. Nos dias 24 de novembro e 2 de dezembro, o turno vespertino terá aulas até às 15h. No dia 28 de novembro as escolas providenciarão meios para que os estudantes assistam o jogo do Brasil no próprio educandário, retornando com as atividades após a partida.

Em anexo Decreto 831/2022