Municipal de campo movimenta Xavantina

Na rodada do último fim de semana do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Xavantina nos confrontos realizados em Linha Divisa das Águas, se enfrentaram pela segunda divisão Agropecuária Caron/Posto Nardino/Rio Claro "D" 3×0 Construtora Babinski/Palmeiras "C" e São Miguel "B" 0x4 Linha Rondon e pela primeira divisão jogos de Pinhal Preto/Guararapes "A" 0x4 Formaq/Palmeiras "A" e Divisa das Águas/Plano Alto 1×1 Agro Lussi/Rio Claro "B". Em Linha Passo das Antas, jogaram Pinhal Preto/Guararapes "B" 2×0 Zancanaro Bebidas/Comercial Santinon/Rio Claro "C", Internacional de Plano Alto 1×1 Divisa das Águas "C" e Grêmio de Passo das Antas 5×2 Divisa das Águas "D", todos pela segunda divisão.

Neste sábado, dia 17, serão realizadas partidas em Linha das Palmeiras. A partir das 13h30 se enfrentam Construtora Babinski/Palmeiras “C” x São Miguel “B”, VMC Mecânica/Palmeiras “D” x Agropecuária Caron/Posto Nardino/Rio Claro “D”, Juventude de Santa Terezinha x República Bracatinga/Sidi-Eme e Mecânica Sassá/Empreiteira Dal Bello/Rio Claro “A” x Gasu Transportes/Palmeiras “B”.

Em Linha Plano Alto, com início às 13h30, se enfrentam Zancanaro Bebidas/Comercial Santinon/Rio Claro “C” x Divisa das Águas “C”, Pinhal Preto/Guararapes “B” x Divisa das Águas “D”, Internacional de Plano Alto x Grêmio de Passo das Antas e pela primeira divisão São Miguel “A” x Agro Lussi/Rio Claro “B” em partida transferida na segunda rodada.