Evento sobre Câncer e Alimentação em Xavantina é um sucesso

A Administração de Xavantina através da Secretaria de Saúde e Assistência Social realizou na noite da última quarta-feira, dia 23 de novembro, um evento intitulado: Câncer e Alimentação: existe alguma relação?

Na ocasião esteve palestrando André Moreno – Oncologista Clínico no Instituto de Oncologia do Oeste Catarinense – IOOC e professor de Medicina na Universidade Federal Fronteira Sul- Chapecó com o tema: “Aspectos gerais sobre o câncer de mama, próstata e pele”.

E, Helenita Moreno, Nutricionista no Instituto de Oncologia do Oeste Catarinense – IOOC e realiza trabalho voluntário na Rede Feminina de Chapecó-SC, com o tema: Nutrição como tratamento oncológico.

O evento aconteceu no Centro Comunitário de Xavantina, e foi um sucesso, com participação de mais de 500 pessoas.

Logo após a palestra, os presentes puderam usufruir de um Coffe Break.

Em nome da Administração gostaríamos de agradecer de forma especial aos patrocinadores e apoiadores: Cresol Interação, Sicoob Crediauc, Laboratório LabVita, Laboratório Schell, Acix – Associação Empresarial de Xavantina, CDL – Câmara do Dirigentes Lojistas de Xavantina, Rádio Verde Vale FM e Banco do Brasil, as todos os presentes e aos servidores.

Segue alguns registros do momento: