Homenagem as Mulheres é realizada em Xavantina

A Administração de Xavantina através da Secretaria de Saúde e Assistência Social com apoio do CRAS, organizaram no dia 07 de maio, uma Homenagem para as mulheres e mães do município.

O evento ocorreu no Pavilhão Paroquial da sede, e reuniu um grupo significativo de mulheres de todas as comunidades.

O evento destinado para as mulheres e mães contou com a palestra “O valor de uma Mãe” com a psicóloga Jaqueline Zolet, sorteio de brindes, lanche, e, música ao vivo com o professor Luan Hochwart, e, todas as mulheres presentes receberam um mimo.

No evento, uma equipe da Mary Kay proporcionou maquiagens às mulheres que estavam presentes, também foi disponibilizado transporte gratuito para as mulheres do interior.

Segundo a Administração Municipal, o evento foi muito especial e emocionante, pois proporcionou um encontro com grande participação das mulheres, já que devido a pandemia, um evento como esse, há tempo não era feito.

Em nome da Administração agradecemos as empresas parceiras Sicoob – Crediauc Xavantina, Cooperativa de Crédito e Economia com Interação Solidária de Xavantina – Cresol Xavantina SC, La Belle, Padaria Daneli, aos servidores que contribuíram e aos que trabalharam, e, a equipe da Mary Kay, e, principalmente as mulheres que participaram. Nossa GRATIDÃO.