Municipais iniciam

Aconteceram na segunda-feira, dia 3, os congressos técnicos do Campeonato Municipal de Futsal e de Cinquilho 48 do município de Xavantina.

Na disputa do cinquilho, 21 equipes confirmaram a participação. A primeira rodada aconteceu já no sábado, dia 08, na comunidade de Linha Pinhal Preto.

Pelo Campeonato de futsal as duas primeiras rodadas da competição, marcadas para a quarta-feira, dia 12 e sábado, dia 15, vão ser realizadas em Linha das Palmeiras. Na categoria feminino 5 equipes confirmaram a presença; no veteranos 4 equipes; no masculino primeira divisão serão 7 times participantes e; na segunda divisão 8 equipes.

O assessor esportivo Fabiano Girotto avalia a participação como positiva. “Está dentro do que esperávamos e a expectativa é de uma ótima competição no fim deste ano e início de 2015”.