Débitos serão inscritos em dívida ativa

No que se refere ao pagamento dos serviços e tributos a serem recebidos pela Administração Municipal, muitos débitos de serviços de horas máquina e IPTU, por exemplo, estão pendentes. O pedido é que todos os contribuintes regularizem a situação até o final deste mês.

Como incentivo a atividade agrícola, o Governo de Xavantina possui lei que dá direito ao recebimento de até R$ 500 em serviços de máquinas de forma gratuita e as horas excedentes que precisam ser pagas também têm um subsídio do executivo. Mas para que o governo possa dar continuidade aos programas e valores praticados e melhorar ainda mais é preciso que haja esta contrapartida.

Quem não fizer o acerto dos débitos não terá mais direito aos serviços da Administração Municipal. O pagamento também vai impedir que os valores sejam inscritos em dívida ativa.