Agradecimento especial da Família Lussi

A família Lussi que teve sua casa queimada no mês de novembro destaca agradecimento especial a todos que auxiliaram de alguma forma neste momento.

Nunca estamos sós, é verdade. É bom saber que existem pessoas em que podemos confiar e com quem podemos contar. Pessoas que nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho. É certo que temos passado por momentos difíceis, a jornada parece árdua… o desanimo tentou se apossar diversas vezes… Entretanto, o lembrar de suas faces preocupadas, de seu trabalho, de suas orações nos impulsiona para a luta.

Obrigado, muito obrigado pelas palavras de estímulo… Somos gratos a Deus por ter colocado tantas pessoas boas, de coração aberto e firme em nosso caminho.

Nessa nossa batalha a vitória também é de cada um de vocês. Desejamos que todo bem desejado e feito a nós seja retribuído, e que nos momentos de necessidade, cada um tenha o cuidado de Deus, assim como estamos vivendo. Obrigada.

FAMÍLIA LUSSI