Concurso elegerá rainha e princesas da Expo Xavantina

A próxima edição da Expo Xavantina terá pela primeira vez suas representantes. Na próxima semana as candidatas interessadas poderão se inscrever para o concurso que vai eleger rainha, primeira e segunda princesas da programação. A coordenação ficará sob a responsabilidade da Administração Municipal e as inscrições podem ser feitas do dia 05 ao dia 09 de janeiro junto a Assessoria de Imprensa.

Podem participar candidatas que completem 16 anos até o dia 14 de janeiro, data da escolha das candidatas, e com idade máxima de 23 anos, que sejam solteiras, nascidas ou residentes no município de Xavantina há pelo menos dois anos e que não tenham filhos. Caso haja mais do que seis candidatas inscritas será feita uma pré-seleção. A comissão julgadora composta por cinco pessoas convidadas pela comissão fará o julgamento e definirá a classificação das candidatas. Os critérios de avaliação serão beleza, simpatia, desenvoltura, fluência verbal e conhecimento sobre o município.

Para inscrição a candidata deve preencher ficha disponível no site da Administração Municipal, entregar uma fotografia e apresentar documentação pessoal.